sábado, 18 de outubro de 2008

Ontem à noite...


É engraçado ver como as coisas crescem... Lembro-me perfeitamente da João me dizer quando eu ainda estava em Roterdão: "Olha, Nês, o meu irmão tem um novo projecto com a Ana e mais uns primos dela... Ainda não tem nome nem nada!". O passo seguinte: "Xiii, Nês, deram o nome Deolinda e vão tocar aqui no Mercado Negro, em Aveiro" (e eu ainda na Holanda). E depois de mais uns concertitos a que não pude ir, lá os vi em Estarreja quando ainda só enchiam um pequeno espaço de café-concerto. Uma coisa intimista, ainda todos um bocadinho tímidos... Mais um concerto na Feira de Março e continuava o público do costume (mais ou menos arrastados pela João, lol). E depois foi o grande salto! Lançaram um cd e, de repente comecei a falar às pessoas da Deolinda e a resposta era: "Ah sim, já ouvi falar, é muito bom!". E agora...bem agora é o que se vê: enchem a tenda secundária do Sudoeste, esgotam o Teatro Aveirense e a Aula Magna e toda a gente trauteia o fon fon fon da menina que se paixonou por um tubista!
Esta é a minha música favorita deles (a par com mais umas quantas, eheh)... A história que tenho na minha cabeça é outra, mas isso não interessa :)
E a verdade é que fazem parte da minha lista de "Momentos mágicos e memoráveis" :) Ontem à noite, no Teatro Aveirense foi um deles... E dia 29 Novembro regressam! Não vou lá puder estar, mas... Ide ver... Minhas senhoras e meus senhores, a Deolinda :)

6 comentários:

Mr. Lopes disse...

Curto...mais intenso...muita beleza num curto espaço de tempo!

Parabens Deolinda!

vodkat disse...

Eu digo: "Ah, sim, ja ouvi falar e nao gosto nada!!"

eu Brinco disse...

Nês! Que pena tenho eu de não ter ido ontem ao concerto! Para mim, Deolinda foi uma alegre e doce revelação no último Sons em Trânsito! Saí cheia e divertida após uma hora de espectáculo. São fabulosos. Talvez para o próximo espectáculo os possa reencontrar.
Beijinhos

P.S. Obrigada pelo comentário;-)

João disse...

:) Verdade Nês, é mesmo giro recordar a evolução da Deolinda que agora é uma senhora crescida e completamente dona do seu nariz! E melhor que tudo é assistir aos concertos com aimgos e poder partilhar em tempo real os momentos mágicos dos espectáculos deles, este sábado na aula fizeste falta, vamos à Casa da Música dia 18 de Janeiro? :) Beijo muito grande!

R. disse...

onde é que eu tenho andado que não os conhecia? esta música é muito boa!

Sara disse...

Também é a minha preferida...

Também, como a "eu brinco" tive pena de não estar lá, mas não deu... Quem sabe dia 29, vou tentar! Quero levar a minha mãe! =)

Mas eu já os ouvi de muito, muito longe... Da Eslovénia! =D E foi mesmo esta a música, como não podia deixar de ser...

"E quando a Guarda apontou, fui eu quem o abraçou..."

Um abracinho para ti, minha querida... [*]