quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Rotinas...



Pois recomecei agora uma nova fase da minha vida... Iniciei agora o meu doutoramento e o primeiro ano será currícular. Sim, aulas... e no Porto... e às 9h! Significa que tenho visto o por-do-sol num sub-urbano e que às 22h já estou com muito muito sono. E sim, continuo no conservatório e a ter de estudar contrabaixo todos os dias. E ainda a procissão vai no adro! Vão ser tempos complicados os que aí vêm e não, não é a curto prazo... Mas está claro que vou conseguir aguentar-me :) Só que com mais daqueles momentos de desespero que parece que não vou aguentar mais esta minha vida de mil e uma coisas que preciso para ser feliz!

foto Reinaldo Monteiro

6 comentários:

SoulPress disse...

eu confirmo!!! ate ja fomos no mesmo comboio!!! uma tortura!!! Concordo!!!!

beijico!!!!

Sara disse...

Boa, Nês! =) Força aí no regresso à rotina... E quando estiveres por cá e quiseres tomar um café, diz qualquer coisa, o Porto já se tornou a minha segunda casa... =)

Beijinho *

Anónimo disse...

no final vais ver que tudo valeu a pena ;) força e beijinhos*****

Mr. Lopes disse...

Eu tenho a certez que te vais aguentar! E vais continuar ser feliz...e já sabes...quando estiver a custar mais "respiras fundo e lembras-te da força!"

Beijo

ei! kumpel disse...

A vida é assim mesmo, feita de mudanças, com períodos mais agitados e outros mais calmos... no fim corre tudo bem (mas por vezes custa muito a passar, é verdade).

Uma beijuca bem grande e força, tu consegues!

R. disse...

:)

assim é que é!