segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Foi há dois anitos...


E há dois anitos meti-me num avião e fui para Roterdão durante 7 meses. Apenas conhecia o Sérgio (e por net), mas acabei por conhecer das melhores pessoas que fazem parte da minha vida: a Cataréu, a IT e a Sílvia (na foto, do meu lado para o lado do Sérgio). E passei por muita coisa, boa e má porque quando estamos longe é tudo ampliado, mas agora só lembro as coisas boas e só penso em voltar e repetir cada pedacinho que fez parte de mim nesses 7 meses. E a verdade é que, da Holanda, voltou uma Inês diferente :)

5 comentários:

vodkat disse...

Então anda aqui ter comigo pra relembrares!!!!!!!!!

Tens até 31 de Março!!

beijito**

Catarina disse...

Fogo... o tempo passa mesmo não é?
Já 2 anos...
dá nó na garganta lembrar esses tempos e tanto momento bom que passámos juntos...

Mas é lindo ver como conseguimos manter esta relação linda, única, tão especial....

Muitos beijinhos nês (de gostar de ti, como tu dizes :))

Cataréu

ei! kumpel disse...

As saudades, as saudades... :)

Tens que ir fazer uma visita em honra desses momentos!

beijuca!

esculapia disse...

é normal, e ainda bem que assim foi :) significa que aproveitaste realmente a estadia e a experiência!
quanto a essa saudade, é uma delícia, não é? lembrar pessoas e momentos... dá um quentinho na alma...eheh!

beijico com saudades
ana:)

Anónimo disse...

mas que engraçado, tambem sinto que foram os meses da minha vida! belos e unicos.. nunca (te) esquecerei! bjinho com saudades de nós todos juntos.. IT