sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carritooooo :)

Não, não é este... Este é o da família. Eu fiquei com o velhito Renault 19, verde escurinho, 71-79-BS... Finalmente é meu! E chega de ginásticas em alturas em que precisava o carro (e tocar contrabaixo só complica as coisas!), chega de molhas e de passar frio na minha motita (que sempre que possa vou continuar a usar, porque não há nada como não ter que me preocupar com o trânsito e o estacionamento)... ai a minha vida vai ser tão mais fácil! Suspiros suspiros... O problema é que o carrito está muita doente, uma espécie de cancro dos carros e o tempo de vida é cerca de 2 anos... mas com cerca de 14 anos de vida o que é que eu queria!? Vou aproveitar enquanto ele está vivo e pronto :)

5 comentários:

nini disse...

Tb quero aproveitar para dar umas voltas valentes antes k ele se vá de vez!!!

...:)

vodkat disse...

Ao menos anda...

senão compra uma biciii... :)

ei! kumpel disse...

yuppiiiiii, que bom!!

beijuca!

João disse...

Que bom! Eu gosto tanto dele! Vamos dar umas voltinhas! :) E também ainda não andaste no meu carrito que era da Ana Bacalhau e que vai valer milhões daqui a uns tempos! ihhihi!

SoulPress disse...

ohhhh!!!! menina!!! o meu so tem mais 2anos que o teu e 250mil km!!!

sao os melhores tem mais experiência e nunca nos deixam ficar mal!!!

ao contrario dos novos!!! ...

...

...

;)

ps: e ai de quem me o tire!!!