domingo, 31 de janeiro de 2010

Coisas que vi

- "Up in the air": Adorei o filme! Estava a precisar dum destes bons há muito tempo... Não é o eterno "boy meets girl and they live happy forever" (apesar de às vezes saber bem ver destes...). Saímos de lá cheios de positivismo em relação à vida, mas sem lamechices... está lá... a vida real está lá :) E gostei muito por isso! Tem também um equilíbrio perfeito: uma pessoa não dá pelo tempo passar por entre as piadas (muito bom humor), as reviravoltas e a personalidade dos personagens... A ir ver, portanto...


- Blackbird de David Harrower com Isabel Abreu e Miguel Guilherme no Teatro Nacional D. Maria II: Fiquei triste por não ser na sala principal (q é liiiiiiiiiinda), mas aconselho vivamente irem ver esta peça, onde que que seja! A história é sobre o reencontro de um homem de 56 com uma rapariga de 27 anos passados 15 anos de os dois terem tido um caso (sim, ela com 12 anos, ele com 41). Pedofilia? Hmm, vejam a peça e logo me dizem o que acham :) Os actores estão muito muito bem e uma pessoa envolve-se realmente com toda a história... Recomendo meeeeeeesmo!


- The Legendary Tiger Man em Aveiro: Finalmente consegui ver o homem Tigre ao vivo! E foi um bom concerto sim senhor! Confesso que estava com medo por ele não andar c as meninas do "Femina" atrás (que são as que dão praticamente toda a beleza às músicas), mas ele conseguiu levar duas delas (não em corpo presente) e tratou de tentar dar o seu melhor com o resto! E o público facilitou bastante a coisa e no final o palco tinha sido invadido por público e o resto estava de pé a bater palmas ao som da guitarra do senhor :) As curtas-metragens que ele passa lá atrás dão logo um outro ar à coisa e bem... uns não gostaram, mas eu fui das que gostou!

1 comentário:

vodkat disse...

óoo, eu também quero ver o homem tigre, mas quero que seja fixe.... :) Ja o teatro, tambem la estava. eheh Mas, ó Nês, pela noticia do jornal, realmente fomos no dia errado!!! :)