sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Voltei...

Sim eu sei, eu sei... já lá vai muito muito tempo... A verdade é que fui arranjando desculpas atrás de desculpas!

Mas voltei pelo menos até arranjar novas desculpas :) Muita coisa aconteceu entretanto... Fui a Paris, tirei uns dias de férias antes do Natal e fui a Tavira, desligar-me do mundo, Natal, carro novo, passagem de ano e mais um anito em cima (já conto com 27 ehehe). Mas vamos por partes:

- Paris: É lindo lindo e é mais uma cidade onde eu me imagino a viver durante uns tempos... E sim, quero lá voltar...


- Tavira: Continuo a adorar aquela terra... E no Inverno é um sossego inacreditável! Deu para descansar, não ter saudades de nada, assistir a bons concertos, ver a família e amigos mouros,... foi bom :)

- Natal: O primeiro Natal com a família do Norte. Primos e mais primos, trocas de presentes e coisas boas para comer. O drama foi não haver rabanadas nem formigos! Pois então quando é que vou provar a sério estes ditos doces! É que, até este Natal, os docinhos tem sido sempre à base de filhoses, empanadilhas, brunhóis e outros doces que tais... algarvios, pois está claro!


- Carro novo: O meu BS morreu ao fim de 17 anos. Deixou-me um vazio cá dentro, mas rapidamente teve de ser substituído... E pronto, em dois dias escolhi um carro, ao fim de outros dois já o estava a conduzir! Tenho agora um IP, um Suzuki Swift preto, mesmo maneirinho! E sim, o contrabaixo cabe lá dentro e ainda cabem mais duas pessoas! Mas ainda hoje sonho com o meu BS... Como é possível apegarmo-nos tanto a algo material... é pelas histórias :) aquele carro tinhas histórias :)


- Passagem de ano: Com a história do carro em dois tempos, tive de ficar por Aveiro... E foi um bom jantar, uma boa meia-noite, e uma noite que podia ter sido melhor (não é, Nini? Mas vá, já me martirizei o suficiente...).


- 27 anos: Foi dia 3 de Janeiro. E foi um dia bom :) E um dia seguinte tb bom :)


E para já é tudo :)

2 comentários:

Desconhecido disse...

Já fui mais de uma mão cheia a terras gaulesas e nunca visitei Paris...é como se fossemos ao Vaticano e não tivéssemos duas de letra com o Senhor do robe Branco.
Mas se quiseres conhecer uma região fantástica, com vinhas, castelos e um ambiente antigo, aconselho Tours.
Centro de França,a 300 kilometros de Bordeus, na zona de Le Mans e Poitiers.

pAdrinHo disse...

Adoro a foto das 5 reveilloneiras...

Nês, mil perdões de novo por me ter esquecido!