sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desafio

:) Vi este desafio no abrigo da Sara e achei boa ideia postar sobre isso! Reza assim:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

De referir que estas manias eu não me apercebi que as tinha até mo dizerem... depois disso realmente apercebi-me que... bem, é uma mania! Cá vai então:

- Mania de andar do lado direito das pessoas: É que fico inquieta se não estou com as pessoas do meu lado esquerdo! Ainda tolero estar no meio de pessoas, mas porem-me como a mais à esquerda possível, sem ningém do lado direito põe-me doente!

- Mania de "bochechar" quando bebo líquidos: Não consigo... não consigo meter um líquido na boca e deixa-lo ir pela goela abaixo sem antes ficar um pedacinho de tempo na boca!

- Mania de mastigar os iogurtes de aromas: Pois... Como é possível não mastigar os iogurtes de aromas?!?!?! Não percebo!!!!

- Mania de cozinhar doces quando estou trsite: Geralmente bolos ou arroz-doce... E não, não o faço porque mos apetece comer... apetece-me mesmo fazer!

- Mania de ter de dormir agarrada a alguma coisa: Almofada, boneco, camisola, (sim, homem também lol)... Só durmo bem de verdade assim!

E pronto, são estas algumas das minhas manias:)

E agora passo este desafio a: Nini, Marta, Guida, Ana e Ghafa

1 comentário:

Anónimo disse...

que giro! eu tenho de andar MESMO do lado esquerdo das pessoas ;) há manias engraçadas :D *