sábado, 20 de dezembro de 2008

Férias lá longe

:) É mesmo verdade: vou passar o Natal e a passagem de ano em Nova Iorque :) Para os que cá ficam desejo um Feliz Natal com muitos docinhos bons, muitos sorrisos e os presentes que mais queriam :) E na passagem de ano escolham o bem o sítio e a companhia :)

E notícias de Nova Iorque... hão-de aparecer pedacinhos por aqui :)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana bom :)







Jantar com boa bebida e boa comida e, acima de tudo, muito boa companhia :) E no dia seguinte lá foram as cachopas para Óbidos até à Vila Natal :) Aquela vila continua cheia de magia, mesmo com chuva e frio e gente até mais não... Foi bom de verdade :)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Outro desafio, desta vez de fadas e duendes :)

E mais outro desafio bom :) A fada Moranga lançou-me este desafio:

1. mencionar as regras.
2. escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer.
3. fazer o desafio a 8 pessoas.
4. postar um comentário no blog de quem lançou o desafio.
5. avisar as 8 pessoas, para que tomem conhecimento do desafio.

E feito o ponto 1, vamos lá ao seguinte, 8 coisas que sonho fazer:
- ter um filho
- ver auroras bureais
- morar num sítio com neve
- viajar: Brasil, Índia, África...
- fazer mergulho
- ser avó
- abrir um restaurante especial
- ser feliz (conta?)

E agora desafio:
- Nini
- Guida
- Marta
- Vertigo
- Android Paranoid
- Ana da Gaveta
- Joana com sementes
- Ghafa

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio bom :)




E a Guida lá me desafiou para uma coisa meeeeeeeeeeesmo gira!

Eis as regras: “colocar uma foto individual; escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo”.

Escolhi Nouvelle Vague :)

1. és homem ou mulher? "Marian"

2. descreve-te: "In a manner of speaking"

3. o que as pessoas acham de ti? "Sorry for laughing"

4. como descreves o teu último relacionamento: "Waves"

5. descreve o estado actual da tua relação: Dance with me"

6. onde querias estar agora? "A forest"

7. o que pensas a respeito do amor? "Love will tear us apart"

8. como é a tua vida? "Dancing with myself"

9. o que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Friday night, Saturday morning"

10. escreve uma frase sábia: "Toodrunk to fuck"

E agora passo o desafio a:

Nini

Marta

AndroidParanoid

Ghafa

(mais uma só, sim?)

Vertigo

sábado, 22 de novembro de 2008


Palavras da minha "Lista de palavras bonitas":
- Papiro
- Gulipanas
- Purpurina
- Badalo
- Lilás
- Pepita
- Sibilino
- Peridotito
- Pequenina
- Cibinho
- Segredo
- Lua
- Farfalhudo
- Gergelim
...


foto Carlos Marques Tavares

domingo, 16 de novembro de 2008

Mais um concerto bom



E no meio do cansaço todo consegui ir assistir ao concerto do Camané no Cineteatro de Ílhavo. E foi um concerto maravilhoso... Este senhor canta duma maneira que realmente toca cá dentro... Os fados são lindos, a voz é espantosa, os músicos que o acompanham muitos bons, e ele entrega-se à música assim... de verdade... Sabe bem ouvir pessoas assim :)

sábado, 8 de novembro de 2008

Aos Domingos de manhã...

E aos Domingos de manhã tenho experimentado canoar :) Depois de uma semana a madrugar e uma noite até às tantas tudo levaria a indicar que não ia conseguir levantar-me "cedo" ao Domingo, meter-me numa canoa na ria e rapar um frio imenso durante uma a duas horas. Mas isto são as coisas menos boas! A verdade é que sabe bem de verdade acordar com muito sono meter-me na canoa e remar por sítios lindos lindos e praticamente inacessíveis para mim de outro modo... o sono e cansaço desaparece :) E sabe bem, de verdade :)

Mais informações aqui

foto aqui