sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio bom :)




E a Guida lá me desafiou para uma coisa meeeeeeeeeeesmo gira!

Eis as regras: “colocar uma foto individual; escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo”.

Escolhi Nouvelle Vague :)

1. és homem ou mulher? "Marian"

2. descreve-te: "In a manner of speaking"

3. o que as pessoas acham de ti? "Sorry for laughing"

4. como descreves o teu último relacionamento: "Waves"

5. descreve o estado actual da tua relação: Dance with me"

6. onde querias estar agora? "A forest"

7. o que pensas a respeito do amor? "Love will tear us apart"

8. como é a tua vida? "Dancing with myself"

9. o que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Friday night, Saturday morning"

10. escreve uma frase sábia: "Toodrunk to fuck"

E agora passo o desafio a:

Nini

Marta

AndroidParanoid

Ghafa

(mais uma só, sim?)

Vertigo

7 comentários:

nini disse...

Já fiz, já fiz!!!! Muito muito divertido Nês!

As tuas estão muita giras tb, fartei-m de rir.

.... lá, lá, la.. "dancing with myself"... gosto tantinho desta.

*

Mr. Lopes disse...

Desafio interessante...vamos lá ver o que sai...
;)

GHAFA disse...

nouvelle vague é assim uma coisaaa!!!!!
adoro!

R. disse...

menina nês,quando tiver um tempinho,sim?

:)

um beijinho grande.

ei! kumpel disse...

muito fun :)

x guida

isabel disse...

princesa, tenho um desafio para ti no meu blog. espreita quando quiseres! beijinho

R. disse...

Este já está..pronto,à minha maneira,mas já está ;)

Foi muito bom recordar todas estas canções.foi um dos últimos concertos a que fui assistir,e foi tão bom...