sábado, 8 de novembro de 2008

Aos Domingos de manhã...

E aos Domingos de manhã tenho experimentado canoar :) Depois de uma semana a madrugar e uma noite até às tantas tudo levaria a indicar que não ia conseguir levantar-me "cedo" ao Domingo, meter-me numa canoa na ria e rapar um frio imenso durante uma a duas horas. Mas isto são as coisas menos boas! A verdade é que sabe bem de verdade acordar com muito sono meter-me na canoa e remar por sítios lindos lindos e praticamente inacessíveis para mim de outro modo... o sono e cansaço desaparece :) E sabe bem, de verdade :)

Mais informações aqui

foto aqui

3 comentários:

R. disse...

tornar os domingos dias úteis :P

vodkat disse...

ahahah ainda te vou ver a fazer: "Glu Glu Glu..." (ou lá como se escreve uma pessoa a afogar-se :P)... hihihi

SoulPress disse...

e faz bem a saude!!!

;)