quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Outro desafio, desta vez de fadas e duendes :)

E mais outro desafio bom :) A fada Moranga lançou-me este desafio:

1. mencionar as regras.
2. escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer.
3. fazer o desafio a 8 pessoas.
4. postar um comentário no blog de quem lançou o desafio.
5. avisar as 8 pessoas, para que tomem conhecimento do desafio.

E feito o ponto 1, vamos lá ao seguinte, 8 coisas que sonho fazer:
- ter um filho
- ver auroras bureais
- morar num sítio com neve
- viajar: Brasil, Índia, África...
- fazer mergulho
- ser avó
- abrir um restaurante especial
- ser feliz (conta?)

E agora desafio:
- Nini
- Guida
- Marta
- Vertigo
- Android Paranoid
- Ana da Gaveta
- Joana com sementes
- Ghafa

1 comentário:

Desconhecido disse...

Não fui, mas faço me de convidado (boneco do msn a assobiar para o ar)....

E feito o ponto 1, vamos lá ao seguinte, 8 coisas que sonho fazer:
- Ir a Barcelona e Amesterdão
- Fazer a casa dos meus sonhos
- Continuar a ser quem sou até morrer...
- Fall in love again...
- Ter um BMW (525D)
- Correr nú com temperaturas abaixo de zero...
- Manter os meus amigos
- Fazer com a Isabel Figueira deixe de me ligar a horas improprias...