terça-feira, 30 de junho de 2009

Jantar Promar

Pois então tenho andado com os afazeres do costume mas finalmente acabaram as aula no conservatório e o ano curricular do meu Plano Doutoral também terminou :) E claro que houve festa! O ano foi bastante puxado e o que me manteve com energia para aguentar tudo foram os meus colegas; Aqui está a maioria:




E não sei muito bem como juntaram-se ali 14 pessoas que se deram todas bem desde o início! Nada de competições, nada de intrigas, nada de antipatias… Incrível mesmo :) E pronto, agora vamos estar mesmo separados (cada um a fazer a sua tese no sítio escolhido)… Mas ficam sempre as boas recordações e acredito mesmo que há amizades que vão ficar!

Mas a festa… Fizemos jantar na casa da Martina e do Allan (um casal de brasileiros) e houve caipirinhas, brigadeiros e queimada (q a Rosa, da Galiza, fez) no meio das coisas normais de patuscadas :)




Devo avisar que a queimada não é para qualquer um e com aquela quantidade de álcool dá para matar alguém só com o bafo que sai da boca depois de bebermos ehehe mas dps dela descer pela garganta fica um saborzinho bom na boca :)

E agora havemos de ter mais patuscadas e descidas nos rios e lanches em casas de chá e idas à praia e nanana :)



6 comentários:

SoulPress disse...

beijico da servia!!!!!

esculapia disse...

ena ena...tanta coisa apetecível que nem sei por onde começar ;)anyway, acho que a melhor parte foi mesmo a festa! é óptimo ter motivos para celebrar, mas mais ainda, amigos para partilhar o momento!

beijinho grande e... boas férias?!
ana:)

Paulo costa disse...

mas que bons festejos:)
bjinhos

Mr. Lopes disse...

Beber queimada galega no verão é para transpirar a sério...mas no inverno frio das geadas sabe tão bem...:)

bjs

Anónimo disse...

Aquí, por alusoes, a autora da queimada quere dizer umas palavras :)
Para além da "magia" da queimada, a festa foi mágica por todo o que a Inês tao bem descreveu da nossa turma: a uniao, a boa onda, a amizade...depois de 9 meses de partilha de aulas, trabalhos, apresentaçoes, stresses, dúvidas, incertezas, reclamaçoes... e ainda com tempo para magusto, jantar "de Reis", escaladas... :) Somos um exemplo a seguir para a comunidade científica! ;)
Beijinho grande Inês, e continua a escrever coisas boas de nós! Rosa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.