domingo, 12 de julho de 2009

Viagens

Sim, eu já sei o que vão pensar: "Mas esta cachopa está sempre a viajar!". Pois é verdade, mas se não é agora que eu aproveito! Tenho de aproveitar enquanto tenho energia, não tenho filhos, tenho dinheiro e disponibilidade e tenho casas de amigos ou amigos de amigos como guarida... E com o que eu gosto de viajar e conhecer sítios novos, burra era se não viajasse tanto como viajo!

Pois bem, desta vez fui à ilha da Madeira... Podem ver o diário de viagem pormenorizado e algumas fotos aqui :)

E gostei! A ilha da Madeira é mais um exemplo que não é preciso sair de Portugal para ver coisas bonitas! Não, não é tão bonito como os Açores, mas ainda assim tem lá sítios incríveis! Vale mesmo a pena lá fazer uma visita!

E daqui a nada faço as malas para ir até à Holanda/Alemanha :) Quando voltar logo dou notícias!

PS: Para aqueles que pensam que eu estou já estou de férias, um breve esclarecimento: eu este ano não decidi tirar um mês inteiro de férias, vou tirando uma semana aqui outra ali... o "já" não se aplica muito n0 meu caso ;)

5 comentários:

a Rainha Helen Y Volassade DE Abacha disse...

Não concordo com a tua frase de:"A ilha da Madeira é mais um exemplo que não é preciso sair de Portugal para ver coisas bonitas!"... tipo, o bilhete do transporte pra lá chegar foi até bem mais caro do que o que pagas para muitas capitais europeias, logo nesse aspecto não concordo que o ir à Madeira é o mesmo que vá pra fora cá dentro.
Além de que aquilo é lá um mundinho à parte!!

Quanto às viagens... eheh aproveita e bem, miúda. Manda um beijo no ar à Holanda por mim e um dia vemo-nos na Austrália :)

E diz que os meus pés estão a ganhaaaar:) eheh

Já agora, vais viajar com o ANÃO?? ahahahah :P

GHAFA disse...

Eu tinha muita coisa para dizer acerca deste teu post... mas achei por bem dizer para mim mesma, não vá ferir susceptibilidades...

"#&/(R#$#"$

ei! kumpel disse...

sempre na maior gandaia pa!!

é assim mesmo miga, aproveita :)

*guida

SoulPress disse...

é mesmo assim!!! eu faço o mesmo!!! olha ja voltei de Belgrado!!! foi uma experiência maravilhosa, mesmo de verdade uns mini jogos olímpicos, mesmo em tremos de dimensão é mesmo assim as universiadas vem logo depois dos jogos!!! ja pus umas coisitas!!! passa por lá e vou pondo mais á medida que vou tendo tempo!!

beijinho e tenho saudades de conversar contigo!! temos que ir ver um jogo de hóquei para por a conversa em dia!!!

bRuNo disse...

É isso mesmo. Aproveita!

Vale sempre a pena conhecer coisas novas.