sábado, 14 de fevereiro de 2009

No entretanto...

Pois e entretanto, a minha vida continua. E como sempre...concertos :) Aqui estão dois concertos a que fui:

- "Uma Viagem pelo Sistema Solar", Casa da Música: concerto comemorativo da abertura do Ano da Astronomia com a Orquerstra Nacional do Porto a tocar temas relacionados com Astronomia, de onde destaco a obra Os Planetas de Gustav Holst, que é uma coisa incrível! Podm ouvir o andamento Júpiter aqui e vão ver que reconhecem uma parte linda linda linda mais ou menos aos 3 minutos.

- Nouvelle Vague, Cineteatro de Estarreja: Sim, outra vez... desta vez versão acústica e aqui pertinho :) A abertura esteve a cabo do Gerald Toto, que provocou suspiros e arrepios a quem por lá estava (pois, principalmente meninas ehehe), muito bom músico e ele e a guitarra fazem verdadeiros milagres à volta dum tema simples como "Chocolate cake with cream and raspberries", ou "Relax don't do it"... Depois a versão reduzida dos Nouvelle Vague (da qual tb faz parte o senhor anterior)... bem, mais suspiros e com vontade de nunca mais sair dali! Saí de lá com a sensação que o tempo parou ali :)

1 comentário:

Desconhecido disse...

É pá, isso é bandas de TOTO's...humor do tipo Malucos do Riso...tou engripado e não me apetece fazer humor inteligente...