sábado, 6 de setembro de 2008

Sudoeste 2008

Fase seguinte:mochila às costas e SW :) Pelo meio houve uma noite espantosa em Mil Fontes que só prova que as coisas combinadas em cima do joelho são, muitas vezes, a melhor coisa :) E no dia 7 de Agosto lá cheguei mesmo ao recinto. Foi o 3ro ano de festival completo e foi o melhor de sempre (pela idade, pela companhia e pelo cartaz). Melhor concerto: Goldfrapp e Deolinda (na tenda pequenina). Surpresa: Yael Naim (praticamente desconhecida e deu um grande concerto!). Melhor momento: o reencontro de praticamente toda a gente da Casa Amarela. Conclusão: já me sinto sem energias para ser a verdadeira festivaleira; a partir de agora, a ir, será no conforto duma casita :)


4 comentários:

SoulPress disse...

hihi!! grandes!! e merecidas ferias!!!

beijico!

ps: duas palavras

Roda Gigante ;)

Sara disse...

Sabes, recebi um telefonema e vários beijinhos (um teu, também!) desse SW que deve ter sido brutal... E ainda por cima ouvi a Deolinda!!! Que delícia!!! =)

Um beijinho, Inês.

[*] Sara

João disse...

Ehehe! Adorei, ver Deolinda no meio de um público vibrante e ainda por cima rodeada de alguns dos melhores amigos! Uma palavra: mágico! :) beijinho Nês! :)

esculapia disse...

hey! importas-te de mudar o teor dos posts e dar um ar de "rapariga atarefada"?! pu favô... não é justo! áliás, não é saudável, no fim do dia de marranço, chegar aqui e ler praia, festas, ócio...fef!
- aparte o comentário invejoso... que delícia de férias, nês. merecidas foram, e reparadoras também, a julgar pelo programa e pelas expressões nas fotos ;)

beijito
ana:)