terça-feira, 23 de setembro de 2008

Há dias assim...

Sempre tive muita sorte no que diz respeito a assaltos e afins... Pois bem, lá chegou a minha vez. Foi num intercidades, mexeram-me na mochila de campismo onde tinha a minha roupa, colocada na entrada da carruagem. E tiveram mais do que tempo para mexer e remexer e lá levaram o que lhes interessava: o portátil, o carregador, o rato e uns filmes que também estavam por lá espalhados... Fiquei de rastos, até porque ia fazer o backup das coisas esta semana. Passei mesmo por um mau bocado, mas agora já me conformei e agora é tentar refazer o trabalho que tinha feito para os artigos que ainda me faltam escrever... sim, os dados e tratamento de dados que fiz durante um ano foi praticamente todo ao ar... E fotos e música (muita música)...

Alguma vez tinha de ser...

11 comentários:

Anónimo disse...

...é nestes casos que em digo k prefiria ser mil vezes violada!!!!!!!!!!!

vodkat disse...

Tadita... :/

Ai, jasus, as merdas que esta avestruz daí de cima diz...

Deixa lá, inês, há coisas que vêm por bem. Tens de ver a coisa pelo lado positivo: Ao menos não vieste carregada para casa :D

ei! kumpel disse...

força miga!

Anónimo disse...

Pensa pelo lado positivo: Ao menos TU estás inteira :) beijinho

SoulPress disse...

eee!!!

menina mesmo má onda!!! no inter-cidades andei 5anos nesses comboios e nunca tive um stress!! mas ate a esses já chegou... é uma mega chatice! porque quem rouba nao pensa nessas coisas todas!!! e que há pessoas que tem as suas vidas dentro de umas maquinas que ja se compram novos e muito baratos!!! eu sei o que é isso quando em uma convenção de bombeiros me roubaram um telenovel! e como deves imaginar toda a minha vida e os meu contactos estavam lá!!!

chica... o estranho é mesmo teres sido em um inter-cidades!!!

mas também caramba onde estavas com a cabecita essas coisas nunca podem ficar longe de nós!!! nunca mesmo!!

mas nem tudo pode estar perdido os comboios agora tem video vigilancia!!!

vá anima te!!! vais conseguir repor algumas dessas valiosas informações!!!

Beijinho de animo!!!

;) se precisares diz!

ps: é pá violada também não!!!

R. disse...

Uma chatice enorme,mas não passa disso mesmo.Upa!!

Mª João disse...

boa sorte com a recuperação das perdas... (pensa positivo como diz a vodkat!)

esculapia disse...

chiça penico, que má onda!

olha, pode ser que ajude, fico a desejar que consigas recuperar o máximo, ou pelo menos resolver a perda da melhor forma...

e agr, q foi para isso que passei, os manguitos já tão ca minha mã, passa lá a buscar, okis?!

biju godu
ana:)

Anónimo disse...

Olá,meu malmequer!

Força...se te poder ajudar em alguma coisita...diz!!!
beijinhos xeios de força

Paulo costa disse...

fogo:S eu que ando de inter bem que nunca quiz meter la attraz coisas :S ha pessoal enfim enfim

isabel disse...

oh, princesa-flor! não sabia... que coisa... já deves estar mais animadita, mas cá vai um abraço de urso polar com muita força e com muito ânimo!

beijinhos e mais beijinhos.
é tão bom vir aqui visitar-te! =*)