domingo, 30 de setembro de 2007

Há um ano atrás...

Algumas linhas do meu diário:
"Chorei bastante mas cheguei :) e tinha uma surpresa! O Sérgio estava à minha espera, não na estação como o combinado, mas no aeroporto com um papel a dizer 'NÊS'.
Viemos logo para a minha casa (...). Ficámos maravilhados com a janela que ocupa uma parede inteira do estúdio! E ver a chuva é verdadeiramente maravihoso!
(...) e a aventura que foi andar atrás na bicicleta com o Sérgio... Espantoso! Vi as coisas de maneira diferente :) As casinhas em tijolo burro são bastante simpáticas e todas as casas têm janelas enormes com tudo à mostra: consigo entrar um pouquinho no mundo de toda esta gente. E são pessoas tão diferentes umas das outras! É incrível!
(...)
Tenho já o estúdio mais aconchegadito e organizado à minha maneira e agora só faltam mais uns detalhes para ficar perfeito!
Amanhã será o primeiro dia de trabalho!"

:) Tinha chegado a Roterdão, onde passei 7 meses. Guardo cada pedacinho das coisas lá vividas num lugar especial cá dentro e... [silêncio]

4 comentários:

wise up disse...

Tu na tua casinha maravilhosa!!!
;)

ei! kumpel disse...

Já passou um ano?

E tanta coisa que mudou... bolas!

beijinhos beijinhos e até quase!!!

esculapia disse...

deve ter sido uma experiência e tanto :) fazes bem em guardar...mas ainda melhor, em partilhar connosco o mundo da nês no outro lado da fronteira :)

p.s. adoro casas com mta luz...mas essa janela é simplesmente apaixonante!

beijos e queijos ;)

isabel disse...

que linda!
que linda...

e que saudades...

quando bebemos um chá quentinho com gengibre?

beijinhos, princesa*