sábado, 22 de setembro de 2007

Um Domingo de cheiros e sabores...

Domingo passado.
Eu e a minha mãe, duas amantes da culinária, passámos horas e horas na cozinha: Pão, biscoitos, geleia de marmelo, doce de tomate e maçã, marmelada da minha, marmelada da minha mãe... Aproveitámos tudo o que havia em excesso no quintal e agora vamos ter compotinhas [e que palavra tão bonita] para todo o ano :) A casa ficou carregada de cheiros maravilhosos daqueles que se entranham na pele e na boca e que ficam para sempre :)

6 comentários:

Unknown disse...

Hummmm....
Estão com um aspecto maravilhoso!
A minha tia tb tá com ideias de "acabar" com o q está no quintal em excesso...principalmente maçãs! Vamos ver se tb fazemos uns doces ou umas compotas!:)

Beijinho bem docinho ;*

esculapia disse...

que doçura, a mistura de cheiros que deve ter invadido a tua casa...e que delícia de tarde, essa passada com a mummy a fazer mimos

beijico

ei! kumpel disse...

hum... deve estar tudo delicioso! esses biscoitos estão com tão bom aspecto! beijinhos Miga!

Anónimo disse...

hmm, por mais que me esforce, não consigo 'sentir' o cheirinho a chegar aqui... estás totalmente em vantagem ;) *

wise up disse...

Um cheiro de aromas percorre a casa!
Um cheiro a ternura paira no ar!
Um cheiro de frutas,
Um cheiro de amor...
Um cheiro de mãe e filha em pleno lavor

bjokinhas gandes gandes!!!
;)

isabel disse...

que maravilha! adoro biscoitos, adoro compotas, adoro horas na cozinha. um dia fazemos uma maratona... =)

beijinhos com morangos pequeninos*