quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma noite bonita


Eu sei eu sei... já lá vai muito tempo, mas tenho tido pouco tempo e pouca cabeça para aqui escrever e pronto :)
E numa destas noites fui até Braga assistir a um concerto. Tive pouquíssimo tempo para ver a cidade (foi mesmo só ir até ao restaurante onde jantámos!), mas fiquei com vontade de lá voltar e visitar Braga em condições. Ruinhas lindas e uns cafezitos que dá vontade de lá passar tardes a ler um bom livro... Adorei a magia da cidade (só comparável ao que senti quando fui a Guimarães). E é mesmo uma cidade bonita :)
O concerto foi deste senhor. Um concerto muito simples e intimista e bonito por isso :) E assisti no Theatro Circo, uma sala de tirar o fôlego de tão linda que é... Nunca pensei termos uma sala de espectáculos tão bela cá em Portugal! Foi inaugurada em 1915 e demorou 10 anos a ser recuperada. Actualmente tem uma oferta bastante boa em qualidade e quantidade e para quem é do Norte vale mesmo a pena ir até lá... é mesmo bonita!

E foi assim a minha noite bonita :)

4 comentários:

ei! kumpel disse...

finalmente!!! Já andava a perguntar-me que raio te tinha acontecido, até falei com a minha sister... olha, vou aí em breve, depois temos que conversar para combinarmos uma conversinha daquelas boas boas!

beijuca,
guida

bRuNo disse...

Já lá actuei, nêsita, nos meus tempos idos de tuno. É bonito, sim senhor, o Teatro Circo. Ai Braga...

Mr. Lopes disse...

Inveja,Inveja,Inveja!
Adorava ter visto o Andrew Bird...tão boa música que ele faz!

Beijinhos

esculapia disse...

pois...eu até já passeei na cidade (diferente de lembro-me do passeio), m não fazia ideia da dita "sala tão bela"...e ao ler-te, fiquei curiosa com o teatro, e com vontade de "braga revisitada"!

beijito
ana:)