domingo, 13 de julho de 2008

Fins de tarde

Agora que não tenho aulas no conservatório, praticamente todos os finais de tarde, prendo o cabelo, visto uma t-shirt e calças de fato de treino, calço as sapatilhas e vou desanuviar. Caminho rápido, corro cerca de 20minutos, caminho mais, faço uns alongamentos e termino com uns quantos abdominais e flexões de braços - dá cerca de 1h:30. E sabe bem de verdade...
Esta é uma das músicas que está no meu iPod e que ouço enquanto corro quando a Marta não pode vir comigo ou eu não posso ir ter com ela...

1 comentário:

vodkat disse...

A Marta eh bue da fixe!! lol Mas esta musica eh muito fatela pra correr... mais valia uma coisa mais animada como..."A porca da tua tia, o burro do teu cunhado... na feira de Gado!!"... hihi

olha...a minha sobrinha são Ratos!!