
- Sean Riley and the Slowriders: Vêm de Coimbra, são três e surpreenderam-me bastante! Muito bom som, de verdade...
- Terry Lee Hale: Apenas ele e a guitarra... Iniciou-se com uma música dele com claras influências de Carlos Paredes (nem era preciso ele o referir!) que me deixou de boca aberta! A partir daí o que me impressionou foi o facto de, a cada música, mudar a afinação! Folk/country sem nada demais a acrescentar, mas era engraçado, o senhor :)
- Nina Nastasia: Cantora folk Nova-Iorquina com uma voz verdadeiramente espantosa que nos faz querer ficar enroscadinhos no cobertor a ouvi-la pela noite dentro. Existia apenas ela e a guitarra e foi mesmo bom de verdade ouvi-la ali mesmo ao pé de mim :) Deu vontade de suspirar o tempo todo e quando penso no concerto também só me vêm suspiros bons :)
Momento da noite: Quando a Nina faz uma surpresa a uma amiga dela. Telefona-lhe e deixa a seguinte mensagem "Olá, é a Nina. Estou em portugal e aqui já é meia noite, portanto já é o dia dos teus anos e estou aqui com uns amigos que te vão cantar uma música..." ... E o Cine-Teatro António Lamoso quase cheio canta-lhe os parabéns em português! :)