sexta-feira, 20 de março de 2009

As minhas viagens

Pronto pronto, e a pedido do Ricardo cá está o mapa dos países que já visitei :) Pois... eu gosto mesmo mesmo de viajar (assim de verdade!) e ainda me falta tanto sítio! (suspiro suspiro) Para breve vai ser um regresso aos Açores e Holanda e uma viagem à Madeira e talvez Alemanha (na mesma da Holada). Há-de vir também a viagem à Suiça e, para quando tiver mais dinheirinho, o Brasil e África. Se entretanto me der na cabeça e tiver disponibilidade, meto-me num comboio e vou fazer um interrail para ver se visito ainda mais da Europa :)

PS: Podem fazer o vosso mapa aqui

2 comentários:

Catarina disse...

Muuuuuito giro!

Adorei o link!

SoulPress disse...

boa Nés!!!

Finalmente, estava a ver que nao!! mas mesmo assim axo que estou a tua frente... e ja tenho 8%!!! e tu???

Mega beijos cachopa!!!